CAMPEONATO MINEIRO

Villa Nova x Cruzeiro pelo Mineiro: como comprar ingressos, preços e mais

Villa Nova e Cruzeiro se enfrentarão nesta quarta-feira (24/1), às 19h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima; veja como comprar ingressos

Compartilhe
google-news-logo

A venda de ingressos para o jogo entre Villa Nova e Cruzeiro, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro de 2024, já está aberta. As equipes se enfrentarão nesta quarta-feira (24/1), às 19h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Mandante da partida, o Villa Nova iniciou a comercialização dos bilhetes na manhã desta sexta-feira (19/1) exclusivamente para torcedores do Leão do Bonfim. Os cruzeirenses só poderão adquirir os ingressos a partir desta segunda-feira (22/1).

O preço das entradas variam de R$ 80 (inteira) a R$ 40 (meia).

De acordo com a diretoria do Villa Nova, serão colocados à venda quatro mil ingressos para o jogo de estreia do Mineiro. Desse montante, três mil serão para os donos da casa, enquanto os outros mil para os torcedores da Raposa.

Villa Nova x Cruzeiro: detalhes da venda de ingressos

O Villa distribuiu os ingressos em cinco pontos de vendas em Nova Lima. A torcida do Cruzeiro terá um local exclusivo para a retirada dos bilhetes.

Pontos de venda do Vila Nova

Ciro Calçados, Luisinho Esportes, Leko Distribuidora e Gran Toro – sexta (19/01) até quarta-feira (24/01) – exceto domingo (21/04) – das 9h às 16h.
Bilheteria do Estádio Castor Cifuentes – Quarta-feira (24/01) após às 17h.

Ponto de venda do Cruzeiro

Bilheteria 2 do Estádio Castor Cifuentes – segunda (22/01) e terça (23/01) – das 13h às 18h.

Villa Nova x Cruzeiro: informações sobre gratuidade

  • Bilheteria do Estádio Castor Cifuentes – Segunda-feira (22/01) – das 13h às 18h. A bilheteria terá apenas 3% da carga total de ingressos
  • Acesso gratuito para menores de 12 anos, acompanhados dos pais ou Responsáveis.
  • O pai ou responsável deverá apresentar documento de identidade ou certidão de nascimento comprovando a idade do beneficiário, no momento da retirada do ingresso e ao entrar no estádio.
Compartilhe
google-news-logo