COPINHA

Final da Copinha 2024: taróloga prevê vencedor do jogo entre Corinthians e Cruzeiro

Especialista no baralho místico afirma que o Cruzeiro enfrentará uma "armadilha" na decisão da Copinha
Foto do autor
Compartilhe

Quem será o campeão da Copinha 2024? Na véspera da decisão, a taróloga Mariana Fonseca, do Canal MF Tarot, no YouTube, utilizou as cartas místicas para fazer uma previsão. A decisão do principal torneio de futebol de base do Brasil será nesta quinta-feira (25/1), aniversário da cidade de São Paulo, às 15h30, na Neo Química Arena.

Para realizar a previsão, Mariana Fonseca utilizou 10 cartas, sendo cinco para representar cada time finalista. Os arcanos do Corinthians foram: Urso, Sol, Criança, Chave Dourada e Cigano. Já os do Cruzeiro: Cigana, Cobra, Nuvem, Raposa e Cachorro.

O que são os arcanos?

No tarô, baralho de uso esotérico, cada uma das cartas é chamada de arcano, que representa um conhecimento que está oculto. O termo vem do latim arcanus, que significa segredo ou mistério.

Ao interpretar o significado de cada carta, o especialista, chamado de tarólogo, tenta esclarecer uma situação do passado, do presente ou até mesmo prever o que está para ocorrer.

Quem será o campeão?

Ao interpretar os arcanos que saíram para o Corinthains, Mariana Fonseca se surpreendeu com o grande número de cartas que representam situações favoráveis para o time paulista no confronto diante do Cruzeiro. “Gente, as cartas do Corinthians são extremamente positivas, tá? Eu vejo que existe uma grande estabilidade na equipe, um controle pela figura masculina [carta do Cigano], então esse controle vai fazer muita diferença, vai dominar o jogo”, analisou a taróloga.

“Esse sol traz um sucesso, abre portas para algo novo, para uma esperança, para realmente um título vindo aí. O sol quase sempre é vitória, só não é quando saem muitas cartas negativas em volta. Nesse caso temos cartas positivas. O urso vem como controle, vem como defesa, vem como estabilidade no jogo. Eu vejo até gols no primeiro tempo e essa chave dourada trazendo o título”, constatou.

E o Cruzeiro?

Depois de prever que o Cortinthians será o campeão da Copinha de 2024, a especialista no baralho místico interpretou as cartas do Cruzeiro para compreender melhor o que pode acontecer na final.

“Gente, quando sai a cigana e a cobra é uma armadilha vindo de torcida, então provavelmente o Cruzeiro vai sofrer demais com a pressão da torcida do Corinthians. A nuvem traz instabilidade e confusão. A raposa [carta] é um perigo. Então pode ter armadilha com algum jogador, dificuldade, o Corinthians vai impor mesmo um jogo em cima do Cruzeiro e a torcida vai fazer a diferença. Eu acredito que tem uma energia, uma tendência maior para o Corinthians ser campeão da Copinha de 2024”, finalizou.

Assista

Compartilhe