CRUZEIRO

O que Larcamón disse sobre vice do Cruzeiro na Copinha

Treinador da equipe profissional fez elogio público ao time, que perdeu a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior para o Corinthians
Foto do autor
Compartilhe

Técnico do time profissional do Cruzeiro, o argentino Nicolás Larcamón elogiou os garotos que ficaram com o vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Nessa quinta-feira (25/1), a equipe celeste perdeu por 1 a 0 para o Corinthians, na Neo Química Arena, na grande final da Copinha.

“Ótimo trabalho, ótimo futuro”, publicou o comandante do profissional no Instagram. Larcamón avalia quais atletas poderão integrar o elenco principal em 2024.

A derrota na final não ofuscou a boa campanha celeste. Em nove partidas, foram sete vitórias, um empate e um único revés.

Sócio majoritário da SAF cruzeirense, o ex-atacante Ronaldo elogiou o trabalho feito pelo clube e os jovens jogadores.

“O sucesso do trabalho na base não é medido pela conquista de títulos. A maior vitória é a formação não só de atletas, mas também de homens! Tenho muito orgulho dos nossos jogadores que mostraram em campo que estão preparados para o mundo e para o futebol”, ressaltou o ex-jogador.

Diretor elogia base do Cruzeiro

Diretor de futebol profissional, Pedro Martins reforçou o coro de elogios. “Não temos os resultados da base como termômetro para avaliar o trabalho, mas como meio para formar pessoas com a mentalidade e vivência necessária para se tornar um atleta de alto rendimento”, publicou.

Compartilhe