Um vídeo de Juan Dinenno chamou a atenção dos torcedores. O atacante argentino deu um show de embaixadinhas antes da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético, nesse sábado (3/2), na Arena MRV. Os lances renderam até comparações em tom de brincadeira com o ‘aquecimento mais famoso da história’, protagonizado pelo falecido meia Diego Maradona.
Dinenno foi titular no clássico, mas passou em branco. O centroavante tem um gol em três jogos com a camisa celeste. Ele marcou seu primeiro tento pelo Cruzeiro na estreia do Campeonato Mineiro, quando o time venceu o Villa Nova por 2 a 1, no Alçapão do Bonfim, em Nova Lima.
O lance relembrado por torcedores do Cruzeiro ocorreu em 1989. Em abril daquele ano, o Napoli visitou e empatou por 2 a 2 com o Bayern no Estádio Olímpico de Munique, na Alemanha.
Antes da partida começar, Maradona começou a fazer as embaixadinhas que ficariam marcadas entre as mais famosas da história do futebol. Ao brincar com a bola ao som de uma música que tocava no estádio, o meia argentino chamou atenção de torcedores, em lance até hoje lembrado nas redes sociais.