CRUZEIRO

Jogador do Cruzeiro faz postagem enigmática, e torcedores reagem

Jovem zagueiro do Cruzeiro, Ruan Santos desabafou em postagem com tom enigmático; torcedores reagiram com 'conselhos'
Foto do autor
Compartilhe

Torcedores do Cruzeiro reagiram de formas viaradas a uma postagem enigmática feita pelo zagueiro Ruan Santos, neste sábado (10/2). No dia anterior à publicação, o zagueiro de 20 anos foi uma dos reserva não utilizados na vitória celeste por 3 a 0 sobre o Patrocinense, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato MIneiro.

Ruan aguarda por uma oportunidade de entrar em campo com o técnico Nicolás Larcamón. O zagueiro defensor só fez um jogo com a camisa estrelada, em 2022, quando a equipe disputava a Série B do Campeonato Brasileiro. Desde que passou a integrar o forma efetiva o elenco principal o jovem, não voltou a ser utilizado.


A postagem feita por Ruan no Twitter contém tom religioso e fala sobre presente e futuro. “Mesmo sem entender, sigo confiando em seus planos, senhor”, disse o jogador.

Nos comentários, muitos torcedores pediram para que Ruan “tenha calma, pois sua chance vai chegar”. Boa parte dos usuários que responderam ao post interpretaram o que ele disse como um desabafo sobre a falta de minutos no profissional.

Quantos zagueiros o Cruzeiro tem?

Além de Ruan Santos, o Cruzeiro conta com Neris, Lucas Villalba, Zé Ivaldo, Pedrão e João Marcelo na zaga. O lateral-direito Helibelton Palacios também pode atuar na função.

Veja algumas respostas de torcedores ao post de Ruan Santos

Compartilhe