CRUZEIRO

Larcamón diz qual posição do Cruzeiro precisa de reforço

Novo técnico do Cruzeiro, Nicolás Larcamón afirmou que gostaria de contar com mais um defensor no lado esquerdo do campo
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro segue no mercado em busca de montar elenco competitivo para o técnico Nicolás Larcamón. Após a goleada por 3 a 0 sobre o Patrocinense, nessa sexta-feira (9/2), o argentino disse que acha necessária a contratação de mais um lateral-esquerdo.

Por causa de nova lesão de Kaiki, a Raposa conta apenas com Marlon no setor. Recém-contratado, o zagueiro Lucas Villalba também pode fazer a função, mas ainda não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Logo, não está apto para estrear.


“Estou contente com Marlon, mas se a gente não tem o Marlon, não tem ninguém. Agora estamos no momento em que precisamos. Se chega um nome mais, é para melhorar”

Larcamón, técnico do Cruzeiro

“Estamos trabalhando, sempre com a ideia de que em algumas posições podemos ter alguma melhor competência, como foi o caso do Villalba”, complementou.

Lesão de Kaiki

Cria da base do Cruzeiro, Kaiki se machucou quando estava a serviço da Seleção Brasileira Sub-23. O jovem de 20 anos começou o Torneio Pré-Olímpico Sul-Americano como titular na lateral esquerda, até que sofreu lesão muscular na coxa direita. Não há prazo definido para o seu retorno aos gramados.

Reforços do Cruzeiro para 2024

A Raposa já fez seis contratações para a temporada: o goleiro Léo Aragão, os zagueiros Lucas Villalba e Zé Ivaldo, os volantes Lucas Romero e José Cifuentes e os atacantes Gabriel Veron, Rafa Silva e Juan Dinenno.

Compartilhe