CRUZEIRO

Ex-mulher de lateral do Cruzeiro revela traição e depressão após término da relação

Ex-mulher do jogador do Cruzeiro deu entrevista ao portal do jornalista Leo Dias e revelou detalhes do relacionamento
Foto do autor
Compartilhe

A ex-mulher do lateral-direito William, do Cruzeiro, revelou traições do jogador e também afirmou estar com depressão após o término da relacionamento. Amanda Fantiny deu entrevista ao portal do jornalista Leo Dias e disse que perdeu 17 quilos depois que se separou.

O casal havia marcado a festa de casamento para o fim de 2023, contudo, após perder a guarda dos dois filhos – frutos de outra relação -, William cancelou a comemoração. De acordo com Amanda, a crise no relacionamento foi instaurada depois desse episódio.

A mulher relatou que o jogador quis simular o fim do noivado, na tentativa de conseguir a guarda dos filhos de volta, já que disse que a mãe das crianças estaria incomodada com Amanda.

Depois disso, Amanda relatou que recebeu mensagem de outra mulher contando que havia beijado o jogador em uma festa. Além disso, a esposa encontrou conversas de William com garotas de programa no celular do atleta, e o viu chegar com amante em casa, pelas câmeras de segurança.

Depressão

Por fim, a ex-mulher de William disse que foi diagnosticada com depressão após o fim do relacionamento. De acordo com o relato, ela chegou a perder 17 quilos. Ela foi medicada com controladores de humor e remédios para dormir.

William no Cruzeiro

William chegou no Cruzeiro em 2023, depois de longa passagem pelo futebol alemão. O jogador de 28 anos conquistou a titularidade na lateral-direita e, ano passado, disputou 40 jogos, marcou um gol e contribuiu com quatro assistências.

Compartilhe