CEO do Fortaleza, Marcelo Paz exaltou o trabalho de Ronaldo à frente da SAF do Cruzeiro. O dirigente tricolor não poupou elogios à administração celeste em entrevista coletiva nessa segunda-feira (19/2).
Paz citou a postura do Cruzeiro no mercado de transferências como “exemplar”. Na análise, fez menção a administrações anteriores, que endividaram o clube.
“A busca irresponsável por crescimento é o que quebra clube. ‘Sempre mais, sempre mais, mais, mais, mais’. Vou falar um exemplo aqui, acho que posso falar, porque hoje o clube está bem organizado: o Cruzeiro. O Cruzeiro era um time super campeão e, de repente, o que aconteceu com o Cruzeiro?”, iniciou Paz.
“Porque era ‘mais e mais’. Era o Fred, mas não basta o Fred. Tem que ter o Everton Ribeiro, mas não basta o Everton Ribeiro. Tem que ter não sei quem… Quando viu, tinha uma folha que não dava mais para pagar. Não dava mais. E o clube quebrou”, prosseguiu.
“Depois, veio o Ronaldo, que está fazendo um grande trabalho. Quero elogiar. O Cruzeiro é um dos clubes, hoje, que cumpre à risca tudo o que é combinado. Se só dá até aqui (sinaliza com a mão), mais do que aqui eu não vou. Eles se organizaram de uma forma exemplar”, completou o dirigente do Fortaleza.