CRUZEIRO

Investidor do Cruzeiro, Pedrinho cita o que falta para acordo com Matheus Pereira

Pedro Lourenço esteve na Assembleia Legislativa de Minas Gerais para presenciar a homenagem recebida por Ronaldo
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Investidor do Cruzeiro, Pedrinho citou o que falta para acordo na negociação com meio-campista Matheus Pereira. A equipe celeste está negociando com o Al Hilal, time da Arábia Saudita, para contratar definitivamente o atleta que está emprestado até junho de 2024.

Em entrevista ao jornalista Victor Moreira, da TV Alterosa, Pedro Lourenço detalhou a negociação entre Cruzeiro e Matheus Pereira e citou que o ajuste salarial é o que está faltando para concluir o negócio.

“O Matheus é uma prioridade do Cruzeiro. Ronaldo esteve lá com o sheik 15 dias atrás, tem conversado, tem a proposta. A prioridade, hoje, do Cruzeiro é o Matheus. O primeiro passo é que o Matheus quer ficar, e o clube [Al Hilal] quer vender. É só ajustar negócio de salário, porque ele tem salário muito fora da realidade do clube. Mas está conversando. Temos esperança. 90% é a chance de dar certo”

Pedrinho, investidor do Cruzeiro

A declaração do empresário ocorreu após evento na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), onde Ronaldo recebeu o título de cidadão honorário do estado. Ainda sobre a negociação com Matheus Pereira, Pedrinho citou a influência do Fenômeno, sócio majoritário da SAF celeste. 

“O Ronaldo é usado nessas horas mais difíceis. Não é fácil falar com um sheik, dono do time. Não é qualquer um que fala com sheik. Agora, o Ronaldo tem porta aberta em qualquer lugar do mundo que ele vá. Ele chegou lá, o cara recebeu ele, com camisa, foto. O Ronaldo conversou com ele, segue conversando. Para conversar com um sheik, um dono de clube, é só serviço para o Ronaldo. E o Ronaldo está inteirado nisso, fazendo o esforço e conversando. Temos certeza que vai dar certo”, concluiu Pedrinho.

Continuidade de Matheus Pereira

Com contrato até junho deste ano, Matheus Pereira é uma das grandes preocupações dos torcedores do Cruzeiro neste início de temporada. O jogador é o destaque do time celeste, mas a permanência depende da negociação com o Al Hilal, da Arábia Saudita. 

O valor de compra está estimado em 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 63 milhões), fora da realidade para o futebol brasileiro. No entanto, a possibilidade de uma negociação nos valores ou um novo empréstimo não está descartada. 

Compartilhe