CRUZEIRO

Caravana do Cruzeiro: veja detalhes do evento em Varginha

Varginha será o quarto destino da Caravana do Cruzeiro em 2024; evento para a torcida ocorrerá na quinta-feira (4/4), a partir de 15h
Foto do autor
Compartilhe

A cidade de Varginha, localizada na Região Sul de Minas Gerais, será a quarta parada da Caravana do Cruzeiro em 2024. O evento dedicado à torcida celeste será na próxima quinta-feira (4/4), entre 15h e 23h, no estacionamento do Via Café Shopping, no bairro Jardim Petrópolis.

A Caravana ocorrerá no mesmo dia da estreia do Cruzeiro na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Na quinta, às 21h (de Brasília), a Raposa enfrentará a Universidad Católica, no Estádio Olímpico de Atahualpa, em Quito, no Equador.

O que é a Caravana do Cruzeiro?

O Cruzeiro criou a Caravana em 2022, como forma de aproximar do clube os torcedores que moram em cidades do interior de Minas. No evento, são realizadas ações para que pessoas possam aderir ao programa Sócio 5 Estrelas, sorteios e sessões de fotos com ídolos, além da venda de produtos oficiais.

“A Caravana é hoje um dos principais projetos do Cruzeiro, uma oportunidade de devolver um pouco do carinho recebido do torcedor que tanto nos apoia no interior. Nossa ideia é conseguir chegar a cada vez mais cidades e levar experiências únicas para quem ama o Cruzeiro, mas nem sempre tem a oportunidade de vir ao Mineirão”, diz Marco Farah, diretor de marketing do Cruzeiro.

Destinos da Caravana do Cruzeiro

Varginha sucede Betim como destino da Caravana do Cruzeiro. Antes, a atração de sucesso da diretoria celeste também passou por Pouso Alegre e Juiz de Fora.

Instruções do evento em Varginha

  • A Caravana em Varginha será realizada na próxima quinta-feira, 4 de abril, entre 15h e 23h, no estacionamento do Via Café Shopping (Endereço: Rua Humberto Pizzo, 999 – Jardim Petrópolis, Varginha).
  • O evento será gratuito (mediante a retirada de ingresso) e a entrada de todos os participantes, independentemente da idade, estará condicionada a doação de 1 Kg de alimento não perecível na entrada do evento.
  • O acesso ao evento se iniciará às 15h e será permitido até 21h30.
  • Na quinta-feira, no próprio dia do evento, teremos a Blitz em Varginha com a equipe da Caravana. Na ocasião, haverá auxílio aos torcedores da cidade para a realização de cadastros do APP, esclarecimento de dúvidas, realização de adesões de sócio e prestação de todo suporte necessário para o acesso ao evento. A Blitz será realizada na entrada do evento (estacionamento do Via Café Shopping) das 14h às 15h.
  • É obrigatório que todos que forem acessar o evento (inclusive crianças de colo) tenham o ingresso.
  • Menores de 18 anos só poderão acessar o evento acompanhada dos pais ou um adulto responsável, mediante apresentação de documento oficial com foto.
  • Todos os menores serão identificados com pulseira e deverão permanecer com a mesma durante todo o evento. Caso a pulseira seja violada, é necessário procurar um funcionário devidamente credenciado. Não serão permitidos menores sem a pulseira de identificação.
  • Dentre as atratividades, teremos fotos com ídolos, fotos com mascotes, fotos com troféus, adesões de sócio e a loja oficial do Cruzeiro.
  • O acesso ao ingresso deverá ser realizado exclusivamente no App Cruzeiro Nação Azul.
  • É proibida a impressão do ingresso em papel. O ingresso deve estar no celular.
  • Caso o ingresso apresente algum erro, é necessário que o participante procure a equipe de apoio diretamente na entrada do evento.
  • O código de barras do ingresso estará disponível 07 horas antes do evento, mas após a confirmação do pedido já é possível visualizar o ingresso no app.
  • Após realizar o acesso ao evento, caso o torcedor opte por sair, não poderá retornar novamente com o mesmo ingresso, pois o ingresso já estará validado na entrada.
  • Lembre-se de levar o celular carregado para o devido acesso através do app Cruzeiro Nação Azul. Telefones com tela quebrada ou danificada não são reconhecidos pelo leitor.
  • Atenção! Não será permitido, em hipótese alguma, a entrada no evento com os seguintes itens: Objetos pontiagudos (ex: faca, tesoura), guarda-chuva, fogos de artifício, mastro de bandeiras, garrafas de vidro, camisas de outros times, coolers, copos e bebidas, cadeiras, arma de fogo, sinalizadores, banquinhos, instrumentos musicais, objetos de cunho eleitoral, panfletos, broches, capacete, etc.

Retirada de ingressos

Condições para os sócios

  • O sócio 5 estrelas terá prioridade na retirada dos ingressos! O resgate para a Caravana em Varginha já pode ser feito a partir da tarde desta quinta-feira através do aplicativo Cruzeiro Nação Azul ou site: socio5estrelas.com.br/caravana.
  • Cada sócio poderá resgatar até 3 ingressos por CPF, mediante disponibilidade.
  • O sócio kids, menor de 12 anos, tem direito a 1 ingresso, mediante disponibilidade e validação do ingresso do titular. Caso o ingresso do titular seja cancelado, o ingresso do kids também será cancelado.
  • Reforçamos a importância de apenas os sócios que realmente forem comparecer ao evento realizem o resgate do ingresso. Ressaltamos que o resgate de ingresso para a Caravana não irá gerar acúmulo de cruzeiros (pontuação).
  • Caso você tenha realizado o resgate de ingresso(s) e não possa comparecer ao evento por algum imprevisto, o ingresso poderá ser cancelado, dentro do app Cruzeiro Nação Azul, até uma hora antes da abertura dos portões do evento. Pedimos que o cancelamento seja feito caso ocorra a desistência.
  • Se tiver alguma dificuldade para utilização do app Cruzeiro Nação Azul e/ou para resgatar seu ingresso, compareça à Blitz da Caravana na quinta-feira (4/4), entre 14h e 15h, no estacionamento do Via Café Shopping, em Varginha.

Condições para o torcedor não-sócio

  • A retirada do ingresso para quem não é sócio estará liberada nesta sexta-feira, a partir de 10h, pelo aplicativo Cruzeiro Nação Azul ou site: socio5estrelas.com.br/caravana.
  • Cada torcedor poderá resgatar até 3 ingressos por CPF, mediante disponibilidade.
  • Caso você tenha realizado o resgate de ingresso(s) e não possa comparecer ao evento por algum imprevisto, o ingresso poderá ser cancelado, dentro do app Cruzeiro Nação Azul, até uma hora antes da abertura dos portões do evento. Pedimos que o cancelamento seja feito caso ocorra a desistência.
  • Se tiver alguma dificuldade para utilização do app Cruzeiro Nação Azul e/ou para resgatar seu ingresso, compareça à Blitz da Caravana na quinta-feira (4/4), entre 14h e 15h, no estacionamento do Via Café Shopping, em Varginha.
Compartilhe