CRUZEIRO

Elenco do Cruzeiro se reúne com Sorín antes de estreia na Sul-Americana

Maior ídolo estrangeiro do Cruzeiro, Juan Pablo Sorín se reuniu com o jogadores antes da estreia celeste na Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

Os jogadores do Cruzeiro receberam uma visita especial na manhã desta terça-feira (2/4), antes de viajarem para Quito, onde jogarão na estreia da Copa Sul-Americana.

Ídolo celeste, o ex-lateral-esquerdo Juan Pablo Sorín foi à Toca da Raposa e se reuniu com o elenco do clube. O ícone do futebol argentino apareceu em várias fotos ao lado dos argentinos do clube.


Atual titular da posição, Marlon foi um dos atletas que tietaram o ‘Pássaro Azul’. Também posaram para fotos com Juanpi o zagueiro Lucas Villalba e o volante Lucas Romero.

Em outra imagem, Sorín aparece ao lado da comissão técnica do Cruzeiro, liderada pelo seu compatriota Nicolás Larcamón. Os único argentinos que não apareceram na postagem foram os Álvaro Barreal e Juan Dinenno.

Estreia na Copa Sul-Americana

A estreia da Raposa na Sul-Americana será diante da Universidad Católica, do Equador. Os times se enfrentam nesta quinta-feira (4/4), a partir das 21h, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.

Passagem de Sorín pelo Cruzeiro

Maior ídolo estrangeiro da história do clube, Sorín atuou com a camisa celeste entre 2000 e 2002, em 2004 e em 2009. O ex-camisa 6 participou de 147 jogos, marcou 18 gols e venceu cinco títulos.

Sorín conquistou a Copa do Brasil de 2000, as Copas Sul-Minas de 2001 e 2002, o Supercampeonato Mineiro de 2002 e o Campeonato Mineiro de 2009. Em 2000, ainda foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão pelo prêmio Bola de Prata.

Compartilhe