Atacante do Cincinnati, dos Estados Unidos, Sergio Santos disse que torce para o Cruzeiro e acompanhou pela TV a primeira partida da final do Campeonato Mineiro, disputada no último fim de semana. Ele aproveitou para zoar a Arena MRV, estádio do Atlético.
Ao ser questionado pelo repórter da Pitchside Brazil se queria defender o Flamengo, Sergio Santos não pensou duas vezes em revelar seu time do coração.
“Eu preferia jogar no Cruzeiro Cabuloso. Hoje (sábado, 30/3), teve a primeira final contra o Atlético, empatamos. E o Barreal, que jogava com a gente aqui, está lá”, disse.
“Estou muito feliz que o Cruzeiro teve esse empate na Arena MRV, que é a Toca 4. Agora é esperar para ver o que a vida reserva para mim”, completou o atacante.
Quem é Sergio Santos?
Sergio Santos, de 29 anos, é mineiro de Belo Horizonte. Ele foi revelado nas categorias de base do América, em 2013. Transferiu-se antes de se profissionalizar para o Audax Italiano, do Chile, onde subiu ao time principal e ficou até 2017.
Depois de se destacar no futebol chileno, pelo qual marcou 30 gols em 96 jogos, Sergio Santos mudou-se para os Estados Unidos.
Ele começou na América do Norte vestindo a camisa do Bethlehem Steel, depois passou pelo Philadelphia Union, antes de chegar ao Cincinnati. Na atual temporada, ele disputou 10 partidas e marcou um gol.