ESPORTE NA MÍDIA

Jornalista detona diretoria do Cruzeiro e se emociona: ‘É de doer o coração’

Artur Moraes chorou quando começou a falar sobre o momento do Cruzeiro, que voltou a perder uma final para o Atlético, no Mineirão

Compartilhe
google-news-logo

O repórter esportivo Artur Moraes se emocionou ao falar sobre o momento do Cruzeiro após a derrota para o Atlético (3 a 1), na final do Campeonato Mineiro, no Mineirão. No canal A Voz Celeste, no Youtube, ele detonou a diretoria da SAF e começou a chorar de emoção. O vídeo viralizou nas redes sociais.

“Eu estou triste, estou pê da vida, estou com vontade de chorar porque eu amo o Cruzeiro. Eu não posso aplaudir um técnico incompetente, eu não posso bater palmas, que vocês continuem me criticando, dizendo que eu persigo o treinador”, iniciou.

“Eu não posso passar por isso porque eu vi tantos grandes treinadores, tantos grandes times, para ver esse treinador fazer o que ele está fazendo com o Cruzeiro. Com uma diretoria omissa, uma SAF omissa. É de doer o coração”, disse o repórter, visivelmente emocionado.

Carreira de Artur Moraes

Artur Moraes trabalhou por 20 anos na Itatiaia como setorista do Cruzeiro e cobriu títulos importantes. Depois, ficou seis anos na Rádio Super. Agora, ele faz participações na Transamérica e mantém um canal no Youtube.

Compartilhe
google-news-logo