CRUZEIRO

Cruzeiro: assista ao vivo à coletiva de Fernando Seabra e Pedro Martins

Diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins esclarecerá dúvidas sobre a demissão de Nicolás Larcamón e a procura do clube por novo técnico
Foto do autor
Compartilhe

Diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins concederá entrevista nesta terça-feira (9/4), na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, para falar sobre a demissão de Nicolás Larcamón e a escolha do técnico Fernando Seabra como substituto.

A partir das 18h, o No Ataque acompanha a coletiva com o dirigente e o treinador.

Assista ao vivo à transmissão

Larcamón foi demitido do cargo nessa segunda-feira (8/4) após colecionar fracassos à frente da equipe. O primeiro deles foi a vexatória eliminação do Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil para o Sousa, da Paraíba.

A gota d’água para a decisão da diretoria da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) foi o vice-campeonato mineiro para o Atlético, em pleno Mineirão, no último domingo (7/4). Podendo jogar por um empate para ser campeão, a Raposa saiu a frente no placar, mas levou a virada e perdeu por 3 a 1.

E o novo treinador do Cruzeiro?

No fim da tarde, o Cruzeiro anunciou Fernando Seabra, que estava no comando do time sub-23 do Red Bull Bragantino, para o lugar de Larcamón.

Seabra deixou a Toca 2 logo após ficar com o vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Ele alegou que sentia saudades da família, que mora em no estado paulista, e por isso optou por sair do clube.

A experiência de Seabra no time principal do Cruzeiro foi positiva. Juntamente com o diretor técnico Paulo Autuori, o ex-treinador do sub-20 assumiu o elenco principal em 2023 e evitou o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

Nos últimos seis jogos da temporada, o Cruzeiro obteve 10 pontos em 18 possíveis (55,5% de aproveitamento). Foram duas vitórias e quatro empates, terminando o torneio nacional em 14º lugar, com 47 pontos.

Compartilhe