Uma postagem de Zé Ivaldo repercutiu entre torcedores do Cruzeiro horas antes do início do clássico com o Atlético, neste sábado (20/4), pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro publicou uma mensagem enigmática em seu Twitter e logo em seguida excluiu.
“Não precisa inventar”, disse Zé no tuíte apagado, que continha um o emoji conhecido como facepalm, cujo desenho é uma pessoa com a mão no rosto demonstrando indignação.
A publicação repercutiu bastante entre torcedores do Cruzeiro, que enfrenta o Atlético a partir das 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, em clássico da terceira rodada da Série A.
Na visão dos internautas, o comportamento do defensor pode prejudicar a Raposa antes de um confronto decisivo com o maior rival.
Zé Ivaldo será titular do Cruzeiro?
Titular nos dois primeiros compromissos do Cruzeiro sob o comando de Fernando Seabra, Zé Ivaldo foi reserva na última partida celeste. O camisa 5 ficou no banco durante os 90 minutos do empate por 1 a 1 com o Fortaleza, nessa quarta-feira, no Castelão, em Fortaleza.
Em seu lugar, Seabra escalou João Marcelo. Segundo o técnico, o motivo da mudança foram as características do atleta, que se encaixariam melhor com o estilo de jogo do Leão do Pici. Fernando ainda elogiou uma atitude de Zé nos bastidores do duelo.
“Na minha opinião, (Neris, João Marcelo e Zé Ivaldo) os três jogadores têm condições de jogar. Todos têm aspectos a desenvolver. E a gente entendeu que o João Marcelo reunia algumas qualidades, defensivas e ofensivas, que fariam mais sentido (contra o Fortaleza)”
Fernando Seabra, técnico do Cruzeiro
“Ao mesmo tempo, estamos trabalhando e estimulando todos, para que eles desenvolvam algumas coisas que são importantes para a coerência e a organização coletiva do jogo. Eu gosto muito de trabalhar com os três. Ele (Zé) é um excelente profissional e pessoa. Foi muito cooperativo e deu muito apoio para os companheiros nesse momento. Estou muito satisfeito com ele”, complementou.
Se mantiver a formação que entrou em campo diante do Fortaleza, Zé não será titular contra o Atlético. A perspectiva é que João Marcelo forme dupla de zaga com Neris.