CRUZEIRO

Cruzeiro contratará novo diretor de futebol? Paulo André responde

Paulo André se tornou diretor de futebol interino do Cruzeiro após a saída de Pedro Martins, que assumiu a pasta na SAF do Vasco
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Diretor de futebol interino do Cruzeiro, Paulo André indicou que seguirá no cargo por tempo indeterminado. O ‘braço-direito’ de Ronaldo Nazário na Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste assumiu provisoriamente a função após a saída de Pedro Martins, que assumiu a pasta na SAF do Vasco.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (26/4), na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, o ex-jogador afirmou que pode terminar a temporada na função, já que o clube mineiro não terá pressa para fazer uma nova escolha. A diretoria analisará com calma o mercado antes de arriscar.

“Inicialmente, a gente não tem pressa para tomar essa decisão. A ideia de eu estar aqui é para a gente causar a menor quantidade de ondas possíveis com o impacto da saída do Pedro (Martins). Eu já conheço bastante a operação e o dia a dia. Nos últimos dois anos eu estive menos presente, neste ano já estou um pouco mais presente. A gente segue a linha do projeto da mesma forma. Com o tempo, a gente vai ver se há necessidade de fato de trazer alguém e qual é o perfil dessa pessoa”. 

– Paulo André, diretor de futebol do Cruzeiro

Paulo André tem voz ativa no Cruzeiro desde o início da SAF. No início deste ano, o diretor ganhou mais responsabilidade na Raposa. Oficialmente, ele é responsável pelas estratégias esportivas da holding de Ronaldo Fenômeno.

O dirigente passou a ter maior presença no dia a dia do Cruzeiro a partir do fim de fevereiro deste ano, quando o Real Valladolid anunciou a volta de Bruno Mazziotti, preparador físico e fisioterapeuta que havia deixado o Corinthians, para ocupar o cargo de gerente de futebol do clube espanhol.

Compartilhe