CRUZEIRO

Diretor do Cruzeiro diz que Pedro Martins terá ‘salário de atacante’ no Vasco

Pedro Martins deixou o Cruzeiro e assumiu o cargo de diretor de futebol do Vasco; dirigente estava no clube mineiro desde janeiro de 2022
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Paulo André foi escolhido pelo Cruzeiro para suprir de forma interina a saída Pedro Martins. Nesta sexta-feira (26/4), o dirigente falou pela primeira vez com a imprensa. Durante a coletiva, ele afirmou que o ex-diretor de futebol da Raposa terá “salário de atacante” no Vasco.

A decisão tomada por Martins foi posta a público na tarde dessa quinta-feira (25/4), por meio de comunicado nas redes sociais do Cruzeiro. No mesmo dia, foi informado que Paulo André assumiria o cargo até a possível chegada de novo profissional.

“O Pedro (Martins) nos comunicou há três dias que tinha aberto uma conversa com o Vasco, aceitado conversar e que nos daria uma posição definitiva na quarta-feira (24/4). E por fim, eu até brinquei que ele foi receber salário de atacante no Vasco. Imagino que para a carreira e o aspecto pessoal isso faça a diferença. Por isso ele tomou a decisão. Mas ele nos comunicou antes”.

Paulo André, diretor de futebol interino do Cruzeiro

Ida de Pedro Martins para o Vasco

Membro da diretoria da SAF liderada por Ronaldo Fenômeno, Pedro Martins estava no Cruzeiro desde 3 de janeiro de 2022. Ele foi o primeiro e único diretor de futebol da ‘era Ronaldo’ no clube.

No Vasco, Martins vai assumir a função de diretor executivo da SAF. O cargo foi deixado por Alexandre Mattos, demitido pela diretoria da 777 Parterns, em março deste ano.

Mattos foi anunciado pelo América na semana passada (15/4). Ele retornou ao clube após 13 temporadas – foi lá que ele iniciou a carreira como dirigente, ainda em 2005.

Compartilhe