O técnico Fernando Seabra definiu a escalação do Cruzeiro para a partida contra o Vitória, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
O treinador não contará com dois desfalques importantes: o volante Ramiro, que sofreu um trauma no tornozelo direito em treinamentos durante a semana, e o centroavante Juan Dinenno, que segue entregue ao departamento médico do clube devido a dois problemas: edema muscular na coxa esquerda e fratura nos ossos do nariz.
O Cruzeiro vai a campo com Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e José Cifuentes; Arthur Gomes, Matheus Pereira e Rafa Silva.
Escalação do Vitória
O adversário do Cruzeiro está escalado com Lucas Arcanjo; Zeca, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Luan Santos e Matheusinho; Matheus Gonçalves, Osvaldo e Alerrandro.
Jejum do Cruzeiro
O Cruzeiro passa por um jejum e não vence desde o dia 14, quando bateu o Botafogo, por 3 a 2. Desde então, empatou com o Fortaleza (1 a 1), no Castelão, foi goleado pelo Atlético (3 a 0), na Arena MRV, e ficou na igualdade com o Unión La Calera (0 a 0), no Chile.