ESPORTE NA MÍDIA

Campeão do mundo faz alerta sobre mudanças no Cruzeiro: ‘Isso afeta no campo’

Com a venda da SAF de Ronaldo Nazário para o empresário Pedro Lourenço, todo departamento de futebol será remontado
Foto do autor
Compartilhe

Campeão da Copa do Mundo de 1994 com a Seleção Brasileira, o ex-jogador Zinho disse que os jogadores podem sentir os reflexos das mudanças no Cruzeiro.

Com a venda da SAF de Ronaldo Nazário para o empresário Pedro Lourenço, todo departamento de futebol será remontado.

No domingo (29/4), o diretor técnico, Paulo Autuori, e o diretor de futebol, Paulo André, se despediram dos jogadores no vestiário do Mineirão. Eles não farão parte da equipe de Alexandre Mattos, novo homem forte do futebol do clube.

“É esperar para ver quem vai chegar e comandar, mas é ruim porque está no meio de competições. Isso afeta no campo porque, queira ou não queira, tem uma hora que isso bate lá no campo também. Vamos ver”, disse Zinho, durante o programa SportsCenter, da ESPN.

“Se vai entrar um novo dono, ele tem todo direito de colocar a equipe que ele quer. A saída de algumas pessoas (é normal), como o Paulo Autuori, que é um cara íntegro, tenho respeito total por ele, e ele sabe que vai entrar uma nova gestão, entende que a equipe será reestruturada”, acrescentou Zinho.

Zinho no Cruzeiro

Em 2003, Zinho participou de 32 jogos pelo Cruzeiro, sendo titular em 17. Ao todo, marcou três gols. Ele fez parte do elenco que foi campeão da Triplice Coroa (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro).

Compartilhe