CRUZEIRO

Cruzeiro comunica saída de Paulo André, ‘braço-direito’ de Ronaldo na SAF

Paulo André era 'braço direito' de Ronaldo na SAF do Cruzeiro e estava interinamente no cargo de diretor de futebol
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro comunicou na noite desta segunda-feira (29/4) a saída de Paulo André do clube. O dirigente era ‘braço-direito’ de Ronaldo Fenômeno na Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste e estava interinamente no cargo de diretor de futebol.

“O Cruzeiro informa que o diretor interino de futebol, Paulo André, comunicou a decisão de deixar o cargo. Paulo participará do processo de transição com o futuro gestor da área. Sua dedicação ao projeto do Cruzeiro e planejamento estratégico foram fundamentais no clube nos últimos anos. Agradecemos pelo trabalho desempenhado e desejamos muita sorte na sequencia de sua carreira”, escreveu nas redes sociais.

Assim como o diretor técnico Paulo Autuori, que deixou o cargo nesse domingo (28/4), Paulo André esteve no vestiário do Mineirão após o jogo contra o Vitória e se despediu dos jogadores e da comissão técnica.

Antes de sair, ele recebeu Alexandre Mattos – novo diretor de futebol da SAF agora gerida por Pedro Lourenço – para passar informações dos processos do clube.

Paulo André no Cruzeiro

Paulo André é da equipe de Ronaldo e trabalhava na gestão de Cruzeiro e Valladolid. Depois, passou a ficar diretamente na sede do time mineiro, a Toca da Raposa 2.

Ele ainda não anunciou seu futuro, mas, pelo menos por enquanto, ficará ao lado de Ronaldo no projeto do time espanhol.

Compartilhe