CRUZEIRO

Reforços no Cruzeiro? Pedrinho responde e ‘cobra’ Mattos

Novo dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço admitiu que a expectativa é que o clube adquira novos jogadores no meio do ano
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Novo dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço planeja a contratação de novos jogadores para reforçar o elenco na janela do meio do ano.

Em entrevista coletiva na Toca da Raposa 2 nesta segunda-feira (29/4), ‘Pedrinho’, como é conhecido, disse que deseja elevar o nível do time no restante da temporada. De quebra, ‘cobrou’, em tom ameno, o novo diretor de futebol Alexandre Mattos, responsável pela atuação no mercado.

“Vamos reforçar o time para melhorar o nível, igual o Ronaldo melhorou do ano passado para esse ano. É preciso buscar reforços pontuais para não passar o sufoco do ano passado. É o serviço do Alexandre, ele já está trabalhando”, disse.

“Acreditamos que vão vir coisas boas no campeonato. Vamos trocar o pneu do carro, o Cruzeiro vem trabalhando dentro de suas condições, é tentar buscar alguma coisa para melhorar. Vamos buscar alguma coisa”, continuou Pedrinho.

Pedrinho convoca torcida

Ao falar sobre os futuros passos no mercado da bola, Pedrinho convocou a torcida. Ele indicou que haverá mais investimento do que na ‘era Ronaldo’ – que deixa o clube -, mas reforçou que conta com a participação da torcida.

“Eu conto com o torcedor, nós temos que dobrar esse sócio-torcedor para a gente fazer os aportes que a torcida quer. Contratar nós contratamos qualquer um que ele (torcedor) quiser, mas eles têm que ajudar a pagar. E eu acho que eles vão ajudar”, disse.

“Sou um torcedor, tenho até que me adaptar a uma nova função. Estou agora dos dois lados. O objetivo é dar uma melhorada, igual o Ronaldo falou. O Cruzeiro está hoje certinho, bem definido, é melhorar o que já tem”, completou.

Pedrinho, contudo, não sinalizou qual será o tamanho do aporte para contratações. CEO na gestão Ronaldo, Gabriel Lima segue no clube e reforçou que, apesar do aumento nos investimentos, a ideia é manter a filosofia de um clube financeiramente estável.

Compartilhe