Esporte na Mídia

Narrador descreve sensação ‘especial’ em vitória do Cruzeiro, que reage nas redes

Ari Aguiar, da ESPN Brasil, narrou a vitória do Cruzeiro, time do coração, sobre o Alianza, pela Copa Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

O narrador Ari Aguiar comentou a experiência de transmitir a vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Alianza, nessa terça-feira (7/5), na Colômbia, pela quarta rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. O profissional da ESPN Brasil é torcedor da Raposa.

“Que demais foi hoje. Bem legal. Tô contente. Narrar o Cruzeiro foi especial demais”, publicou Ari Aguiar, logo depois da partida, no X (Twitter).

Na publicação, torcedores e o próprio Cruzeiro enalteceram o trabalho de Ari na partida.

“Pé quente”, escreveu o perfil oficial do Cruzeiro.

“Craque do jogo”, publicou o perfil ‘Cruzoeiro’.

“Você é fera, Ari”, comentou a página ‘Blog da Raposa’.

Ari Aguiar

Natural de Belo Horizonte, Ari Aguiar é conhecido por narrar esportes como basquete, beisebol e futebol americano para os canais ESPN.

Ari Aguiar está na emissora desde 2007. Antes, trabalhou nas rádios Capital, LBV e Transamérica, além de atuar como digitador da coluna do ex-jogador Tostão, ídolo do Cruzeiro, por cinco anos.

Em 2022, o comunicador concedeu entrevista ao podcast Bora Pra Resenha e disse que “não gosta de futebol, e sim do Cruzeiro”.

“Eu não gosto de futebol, futebol não é o meu esporte. Gosto é do Cruzeiro. Eu só vejo jogo do Cruzeiro, não consigo ver Manchester United x Liverpool. Não dou conta mais, não vejo. Agora, Cruzeiro x Novorizontino a gente vê”.

Cruzeiro na Sul-Americana

Cruzeiro conquistou a primeira vitória na Copa Sul-Americana de 2024 ao bater o Alianza por 3 a 0.

Com o resultado, a Raposa chegou a seis pontos e assumiu momentaneamente a vice-liderança do Grupo B.

O Cruzeiro, no entanto, aguarda o resultado de Universidad Católica (Equador) x Unión La Calera (Chile) para saber em que posição fechará a rodada. Os times jogam nesta quinta-feira (9/5), às 23h (de Brasília), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.

O clube mineiro voltará a atuar pela Sul-Americana em 16 de maio, às 21h, quando pegará o La Calera, do Chile, pela quinta rodada do torneio internacional. A partida ocorrerá no Independência porque o Mineirão receberá um show no dia 17.

Compartilhe