Pedro Lourenço celebrou o acerto do Cruzeiro com a empresa Vilma Alimentos, que patrocinará o clube até dezembro de 2025. A marca da companhia mineira será estampada nas costas da camisa de jogo da Raposa.
“Ficamos muito felizes com esta parceria retomada entre o Cruzeiro e a Vilma. Assim como o Cruzeiro, a Vilma tem uma história centenária e está presente na vida dos mineiros e em todo o Brasil. Agradecemos a confiança e temos certeza de que essa união será muito produtiva para todos os envolvidos!”
Pedro Lourenço, dono do Cruzeiro
Leia: Veja detalhes do acerto entre Cruzeiro e Vilma
Pedro Lourenço comprou 90% das ações da SAF do Cruzeiro
Figura ativa no Cruzeiro desde os anos 2000, Pedro Lourenço foi o principal patrocinador do clube durante muitos anos. O empresário é dono da rede Supermercados BH.
Em 29 de abril, Pedrinho se tornou acionista majoritário e gestor do futebol do Cruzeiro. O varejista comprou 90% das ações da Sociedade Anônima de Futebol celeste das mãos de Ronaldo Nazário.
A SAF era comandada pelo ex-centroavante desde dezembro de 2021. Desgastado com a função, o Fenômeno selou a venda do Cruzeiro e anunciou que também negociará o Real Valladolid, equipe espanhola que é dono há seis anos.