ESPORTE NA MÍDIA

Jornalista sobre Cássio: ‘Vai para o Cruzeiro pela titularidade, não disputará nada’

Bolívia Zica disse que Cássio vai buscar novos ares no Cruzeiro e questionou decisão do goleiro de sair do Corinthians
Foto do autor
Compartilhe

Bolívia Zica deu sua opinião sobre a possível saída de Cássio do Corinthians. Nesta segunda-feira (13/5), o comentarista disse que o goleiro trocará de equipe apenas para mudar de ares e ser titular, pois também não disputará títulos no Cruzeiro.

A Raposa é o principal clube interessado contratação de Cássio. O camisa 12 tem contrato com o Timão até o fim do ano, mas vê seu futuro como incerto no Parque São Jorge. Com proposta do Cruzeiro em mãos, Cássio pode acabar negociando uma saída antecipada do Corinthians.


“Cássio: para mim, toda vez que o seu rendimento caiu foi por acomodação. Cansou do ambiente e quer mudar? Ok. Mas acabou de ir pro banco. Poderia recuperar posição, se quisesse ficar. São dois clubes grandes, mas Cruzeiro também não vai disputar nada. Só vai para garantir titularidade e mudar de ares”

Bolívia Zica sobre Cássio

“O caso tem tantos lados que é difícil condensar. Quando ele (Cássio) desanima, fica desmotivado, rendimento cai. Normal a torcida questionar titularidade se o cara está mal. Ninguém tem posto vitalício, nem o maior ídolo. E ele também tem o direito de sair, mas rescindir logo que vai para o banco é foda também”, complementou o jornalista da CazéTV.

Situação de Cássio no Corinthians

A última partida de Cássio como titular do Corinthians foi em 23 de abril. Questionado por torcedores, o goleiro demonstrou sofrer com as críticas e falou que tem buscado ajuda psiquiátrica nos últimos meses.

Depois dessas declarações, Cássio não foi mais usado pelo técnico António Oliveira. O jogador se tornou reserva de Carlos Miguel, que disputou cinco jogos nesse período.

“Definitivamente, o problema não é o Cássio. Diretorias amadoras, treta interna, dívidas, contratações equivocadas, um time que não marca ninguém e recebe 300 chutes a gol. Numa situação dessa, ainda mais com falhas seguidas, a pressão cai na cabeça dos maiores nomes. Ele (Cássio) sabe disso”, disse Bolívia.

Compartilhe