ESPORTE NA MÍDIA

Casagrande se revolta ao falar sobre saída de Cássio para o Cruzeiro

Para ídolo do Timão, críticas ao goleiro são injustas, principalmente de alguns torcedores do Corinthians que chamaram Cássio de traidor
Foto do autor
Compartilhe

Um dos maiores jogadores da história do Corinthians, Casagrande se revoltou nesta quarta-feira (15/5) ao falar sobre a saída do goleiro Cássio, que vestirá em breve a camisa do Cruzeiro. A transferência foi noticiada pelo No Ataque nessa quinta (14/5).

Para Casagrande, as críticas ao goleiro Cássio são injustas, principalmente de alguns torcedores do Corinthians que chamaram o goleiro de traidor.

“Ninguém saiu bem do Corinthians nos últimos anos. Como que podem falar uma coisa dessas de um jogador que está lá há 12 anos, defendeu o time nas horas maravilhosas e ruins. Quem dá entrevista é ele, ninguém dá a cara para bater”, ressaltou o comentarista ao canal do UOL, no YouTube.

“Chamar o cara de traidor é querer colocar mais fogo na lenha”, completou Casagrande.

Saída de Cássio para o Cruzeiro

Cássio será o novo goleiro do Cruzeiro. No Ataque apurou que o clube mineiro acertou, nessa terça-feira (14/5), todos os detalhes com o jogador de 36 anos e aguarda apenas a rescisão de contrato do atleta com o Corinthians para oficializar a contratação.

Cássio, inclusive, pode ter vestido a camisa do Corinthians pela última vez nessa terça. O goleiro foi reserva de Carlos Miguel na vitória por 4 a 0 sobre o Argentinos Juniors, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela Copa Sul-Americana. Na zona mista, o camisa 12 evitou entrevistas, mas fez um breve comentário sobre as negociações para sair do clube.

Compartilhe