Esporte na Mídia

Neto revela motivo da saída de Cássio do Corinthians e detona: ‘Merecia coisa melhor’

Neto diz que Cássio foi injustiçado no Corinthians; goleiro de 36 anos tem transferência acertada com o Cruzeiro
Foto do autor
Compartilhe

O ex-jogador Neto repercutiu a saída de Cássio do Corinthians. Em comentário no programa Apito Final, da Band, nesse domingo (19/5), o apresentador considerou que o goleiro vivia um ambiente hostil no clube alvinegro e criticou a forma como a despedida foi conduzida pela diretoria alvinegra. O jogador de 36 anos tem transferência acertada com o Cruzeiro.

“O Cássio saiu por causa do ambiente que criaram para ele, pelo menos no meu entendimento. As mídias sociais foram muito cruéis com o Cássio. Para mim, uma festa muito mequetrefe. O Cássio merecia uma coisa muito melhor. O Cássio não tinha que ter saído do Corinthians. Tudo bem ficar na reserva, mas arregaçar ele do jeito que fizeram?”, iniciou Neto. 

Segundo Neto, Cássio foi injustiçado no Corinthians e não teve a oportunidade de recuperar a melhor forma depois de perder a titularidade.

“O Cássio é o maior ídolo da história do clube, 712 jogos e não ganhava um salário exorbitante. Teve uma falha contra o Argentinos Jrs. Chama o treinador de goleiro, a comissão técnica, o presidente e conversa: ‘O que está acontecendo? Calma, relaxa. Fica uma semana no banco, depois volta a jogar’. Ninguém fez isso. Para mim, foi um erro gravíssimo para mim”, concluiu.

Despedida de Cássio do Corinthians

Cássio se despediu do Corinthians na sexta-feira passada (18/5) e recebeu homenagens da diretoria. Ele estava no clube desde 2012.

O goleiro disputou 712 partidas e conquistou nove títulos pelo Corinthians: quatro Paulistas (2013, 2017, 2018 e 2019), dois Brasileiros (2015 e 2017), uma Libertadores (2012), um Mundial (2012) e uma Recopa Sul-Americana (2013).

Compartilhe