CRUZEIRO

O que aconteceu com Dinenno? Argentino desfalca novamente treino com bola do Cruzeiro

Atacante argentino não joga pelo Cruzeiro desde o dia 11 de abril; último gol foi marcado ainda no Campeonato Mineiro
Foto do autor
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O que aconteceu com Juan Dinenno? Na manhã desta sexta-feira (24/5), o artilheiro do Cruzeiro desfalcou novamente o treino com bola na Toca da Raposa 2. Contudo, ele realizou uma atividade interna.

O Departamento Médico (DM) do Cruzeiro já investiga a situação do argentino, de 29 anos. Dinenno também ficou fora das atividades com bola na quinta-feira (23/5).

O atacante não joga desde abril por causa de um edema na coxa esquerda. Na semana passada, ele chegou a participar de alguns treinamentos normalmente. Entretanto, o Cruzeiro informou que ele sentiu um incômodo na região do púbis nos últimos dois dias.

Os companheiros de Dinenno treinaram nesta sexta sob os olhares de alguns torcedores, que foram sorteados para acompanhar os trabalhos na Toca. A imprensa também teve acesso ao Centro de Treinamento (CT).

Torcedores acompanham treino na Toca da Raposa 2 nesta sexta (24/5) || Foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press

Dinenno no Cruzeiro

Contratado em janeiro deste ano em negociação com o Pumas, do México, Juan Dinenno tem cinco gols em 14 jogos pelo Cruzeiro. O vínculo do argentino com o clube celeste vai até o final de 2026.

A última partida de Dinenno com a camisa celeste foi disputada no dia 11 de abril, quando o time empatou com o Alianza, por 3 a 3, no Mineirão, na segunda rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. Depois daquele jogo, o DM constatou o edema na coxa esquerda.

Dinenno não balança as redes desde março. O último gol marcado por ele foi no clássico contra o Atlético, na primeira partida da final do Campeonato Mineiro, que terminou empatada por 2 a 2, na Arena MRV, no dia 30 daquele mês.

No confronto com o arquirrival, Dinenno marcou de cabeça o gol que igualou o placar no fim da partida.

Compartilhe