CRUZEIRO

Cruzeiro marca cirurgia de Dinenno e explica tratamento de Arthur Gomes

Titulares do Cruzeiro, Dinenno e Arthur Gomes estão no departamento médico e serão desfalque do time celeste por tempo indeterminado
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro usou as redes sociais para detalhar a lesão sofrida pelo atacante Juan Dinenno e o edema que acometeu o ponta Arthur Gomes. Ambos estão no departamento médico e serão desfalque do time celeste por tempo indeterminado.

Arthur Gomes foi diagnosticado com um edema muscular na coxa esquerda. Ele já iniciou tratamento conservador e, por este motivo, ficará ausente das próximas atividades da equipe principal.

Nesta temporada, Arthur Gomes participou de 21 jogos, colaborando com quatro gols e quatro assistências.

Dinenno

Dinenno não entra em campo desde 11 de abril, pois se recuperava de um edema na coxa esquerda e de fratura nos ossos do nariz. Quando tudo parecia que daria certo para a volta do argentino ao time celeste, Dinenno se queixou de dores na região do púbis.

De acordo com o Cruzeiro, “após criterioso processo de exames e testes, identificou a necessidade de um procedimento cirúrgico no púbis do atacante Juan Dinenno”.

A cirurgia será realizada pelo Dr. João Lopo Madureira e pelo médico do Cruzeiro, Dr. Sérgio Campolina, em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira (29/5). Todo o processo de recuperação será feito no Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro.

Em 2024, Dinenno entrou em campo 14 vezes com a camisa do Cruzeiro, contribuindo com cinco gols.

Compartilhe