O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira (28/5) a chegada de um novo patrocinador. A empresa alimentícia Kodilar estampará sua marca nos meiões de jogo do time celeste. O vínculo vai até dezembro de 2025.
Esse é o segundo patrocínio que o Cruzeiro fecha após a troca de gestão. No fim de abril, Ronaldo Fenômeno vendeu a Sociedade Anônima de Futebol do clube para o empresário Pedro Lourenço, dono da rede Supermercados BH.
Renato Kobbi, diretor comercial do Cruzeiro
“A Kodilar é mais uma parceira que se une ao Cruzeiro, fruto da credibilidade que estamos construindo junto ao mercado e o tratamento que damos a todos os nossos parceiros. Com a Kodilar, não será diferente. Esperamos que essa parceria dure muito anos na retomada da utilização desse ativo que não vinha sendo usado, o nosso meião”
O logotipo da Kodilar passa a ser exibido no uniforme do Cruzeiro a partir desta quinta-feira, no jogo contra a Universidad Católica.
As equipes se enfrentam a partir das 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela sexta e última rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana.