O Cruzeiro promoveu nesta quarta-feira (12/6) uma ação especial de Dia dos Namorados nas redes sociais. Mas, ao contrário do que muitos pensar, a dinâmica foi feita para privilegiar os solteiros e não os comprometidos.
A ação se chama CruMatch e foi feita no perfil do clube celeste no X (antigo Twitter). Basta que os torcedores comentem um coração azul na postagem. Se alguém responder o tweet, é porque tem interesse.
Nos comentários, as reações foram variadas. Muitos torcedores participaram da brincadeira, mas houve quem usou o espaço para falar de outros assuntos. Um dos tópicos mais comentados foi a renovação do meia-atacante Matheus Pereira, bastante aguardada pelos cruzeirenses.
Dia dos Namorados
Ao contrário de outros países, o Brasil comemora o Dia dos Namorados em 12 de junho. A data foi escolhida em 1948 devido a motivos comerciais.
Leia: Kin Saito explica por que permaneceu no Cruzeiro e comenta relação com Pedrinho