CRUZEIRO

Cruzeiro: diretor da Mancha Verde cobra ‘verdade’ de Dudu sobre saída do Palmeiras

Dudu acertou transferência do Palmeiras para o Cruzeiro, mas voltou atrás na decisão e ainda não decidiu o seu futuro
Foto do autor
Compartilhe

Presidente da Mancha Verde, Jorge Luis cobrou posicionamento oficial de Dudu sobre o imbróglio envolvendo sua saída do Palmeiras para o Cruzeiro. O atacante de 32 anos é alvo de polêmicas, pois mudou de ideia a respeito da transferência depois de acertar toda documentação entre os clubes.

Dudu é cria da Toca da Raposa, onde passou dos 14 aos 19 anos. O retorno ao Cruzeiro foi anunciado na tarde desse sábado (17/6), nos perfis oficiais da equipe mineira. Afetado pela reação negativa de torcedores do Palmeiras, o jogador repensou as tratativas e ainda não decidiu seu futuro.

“A Mancha Verde vai se pronunciar depois do Dudu. Já ouvimos ele, mas ele pode estar falando a verdade ou mentindo, a gente não sabe. Ele tem que se expor”, disse Jorge Luis em entrevista ao UOL.

Quem fala a verdade se expõe. Ele tem que vir aos 20 milhões de palmeirenses e falar as mesmas coisas que ele nos contou. O Dudu disse que vai se pronunciar amanhã (terça-feira). Foi legal o que a presidente (Leila Pereira) falou. Ouvimos o Palmeiras e a diretoria, agora temos que ouvir o Dudu oficialmente, não nos bastidores. O que ele falou para nós tem muita coisa grave. A Mancha Verde não vai falar o que ele falou, ele tem que falar e se pronunciar. Se tudo é verdade tem que sair da boca dele. Vamos esperar um pronunciamento dele para falar”

Jorge Luis, presidente da Mancha Verde

Palmeiras e Cruzeiro têm acordo

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira confirmou publicamente a existência de um acordo com o Cruzeiro. A mandatária alviverde reforçou o discurso da diretoria celeste e pediu que Dudu cumpra com o que foi acertado entre o jogador e os clubes.

Compartilhe