Dono de mais de 224 mil seguidores no Tik Tok, Rogério Augusto teve as redes sociais “invadidas”, nos últimos dias, por um público diferente: torcedores do Cruzeiro.
O tiktoker caiu nas graças da torcida celeste por motivo inusitado: a impressionante semelhança com o CEO de futebol do clube, Alexandre Mattos.
Mattos tem sido protagonista do noticiário relacionado ao Cruzeiro nas últimas semanas. Desde que Pedrinho se tornou acionista majoritário da SAF celeste e chamou o dirigente para voltar à Raposa após quatro anos, o clube adotou postura arrojada no mercado de transferências e já gastou R$ 173,55 milhões – quantia que pode aumentar caso jogadores como Kaio Jorge e Walace atinjam metas estabelecidas no contato.
A ousadia de Alexandre, o “homem-forte” do Cruzeiro no mercado e principal responsável por fechar todas as contratações, tem animado o torcedor celeste. E, desde a “descoberta” do sósia ‘dançarino’ do diretor no TikTok, Rogério tornou-se estrela nas redes sociais dos cruzeirenses.
Os vídeos do tiktoker vestido ao estilo “caubói”, com calça apertada, cinto e chapéu e dançando músicas no estilo sertanejo e forró têm sido frequentemente compartilhados por torcedores quando o clube fecha alguma contratação.
‘Mattos da roça’ já entrou na brincadeira
“Mattos da roça”, como é apelidado pelos torcedores, Rogério já tomou conhecimento das brincadeiras que o associam a Alexandre Mattos e entrou na onda.
Na sexta-feira (21/6), ele escreveu na legenda de vídeo no Instagram: “Tão (sic) falando que eu pareço com o Alexandre Mattos, do Cruzeiro. É verdade”.
Desde então, tem feito diversos acenos aos torcedores do Cruzeiro em vídeos no Instagram e já até se declarou ao clube. Veja abaixo.