CRUZEIRO

Torcedor do Cruzeiro, pai de Kaio Jorge se emociona na apresentação do atacante

Pai de Kaio Jorge deu discurso emocionado durante a apresentação do filho na Toca da Raposa; atacante vestirá a camisa 9 do Cruzeiro
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O pai de Kaio Jorge se emocionou durante a apresentação do atacante no Cruzeiro, nesta segunda-feira (24/6). Mineiro de Montes Claros e torcedor declarado do clube, Jorge Ramos foi às lágrimas e deu discurso emocionante na Toca da Raposa 2.

Kaio vestirá a camisa 9 do Cruzeiro. O centroavante é uma das contratações do clube para o segundo semestre de 2024. Ele poderá estrear a partir de 10 de julho, quando a janela de transferências será reaberta.

“Para mim é um orgulho enorme. Eu que sou cruzeirense desde pequeno, vi Joãozinho, Nelinho e outros atletas aqui e agora vendo meu filho com essa camisa, não tenho palavras. É muito emocionante quando casa. Eu tenho certeza que você vai dar muita alegria à nação azul. O Cruzeiro vinha sofrendo e agora é hora de colher os frutos. Desculpa, eu sou muito emotivo, mas vai sair. Tenho certeza de que você, junto de seus companheiros, vai ajudar a colocar o Cruzeiro em seu devido lugar”

Jorge Ramos, pai de Kaio Jorge

Kaio Jorge no Cruzeiro

Kaio Jorge chegou em definitivo a BH na última segunda-feira (17/6) e iniciou os trabalhos de preparação física para estar à disposição de Fernando Seabra na abertura da janela de transferências, em 10 de julho. Ele foi recepcionado por uma torcida organizada do Cruzeiro no desembarque no aeroporto de Confins.

O atacante já havia se apresentado ao Cruzeiro no início deste mês. Em 6 de junho, ele foi à Toca 2 acompanhado de seus representantes para fazer exames médicos e assinar contrato até junho de 2029. 

Depois de ter passado pela bateria de testes físicos, Kaio retornou a Pernambuco para finalizar o processo de mudança à capital mineira. O Cruzeiro também deu um período de ‘férias’ ao jogador antes de se apresentar para iniciar os treinamentos. 

Para ter Kaio Jorge em definitivo, o Cruzeiro se comprometeu a pagar 4 milhões de euros (R$ 23 milhões, na cotação da época) à Juventus, da Itália. Contudo, o montante pode chegar a 7,2 milhões de euros (R$ 41,2 milhões) em caso de metas esportivas a serem alcançadas. 

Segundo o clube de Turim, os valores serão pagos pelo Cruzeiro ao longo de três anos fiscais.

Compartilhe