O último dos sete reforços anunciados pelo Cruzeiro já tem previsão de chegada ao clube. Fabrizio Peralta disputa a Copa América com a Seleção Paraguaia, que foi eliminada antes mesmo de a última rodada do Grupo D ser disputada. O volante de 20 anos ainda não entrou em campo no torneio.
Nessa sexta-feira (29/6), a Albirroja perdeu por 2 a 0 para o Brasil e ficou sem chances de classificação ao mata-mata. Na rodada de estreia, o Paraguai foi derrotado por 2 a 1 pela Colômbia.
Resta um confronto antes do encerramento da participação de Peralta com o seu país. A Seleção Paraguaia enfrenta a Costarriquenha na terça-feira, a partir das 22h, no Q2 Stadium, em Austin, nos Estados Unidos.
Leia: Empresário de Fabrizio Peralta revela detalhes de negociação com o Cruzeiro e revela cláusula
Previsão de chegada de Peralta
Após se despedir da Copa América, Peralta deve voltar rapidamente a Assunção para resolver questões pessoais. Livre dos compromissos, o meio-campista viajará a Belo Horizonte, onde fará exames médicos e, se for aprovado, assinará contrato com o Cruzeiro.
Fabrizio já se despediu do Cerro Porteño, clube ao qual pertencia. Empolgado com o acerto, o volante já fala como jogador do Cruzeiro.
Reforços do Cruzeiro
O Cruzeiro aguarda a abertura da janela de transferências, em 10 de julho, para inscrever sete reforços: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Fabrizio Peralta, Matheus Henrique e Walace e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.