Segundo Alexandre Mattos, não há chance de Gabigol se transferir para a Toca da Raposa em 2024. O CEO de futebol do clube celeste afirmou neste domingo (30/6) que não pretende fazer proposta pelo atacante de 27 anos, que deve deixar o Flamengo nos próximos meses.
A declaração foi dada em entrevista ao canal Paraparazzo Rubro-Negro, antes do confronto entre as equipes. O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no Maracanã, em duelo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Zero interesse (do Cruzeiro em Gabigol). Para esse ano já encerramos. Não iremos nele. Não fomos em nenhum momento. E não vamos”
Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro
Gabigol não enfrentou o Cruzeiro
Na zona mista do confronto, o vice-presidente de futebol do Flamengo explicou por que Gabigol não esteve em campo diante do Cruzeiro. Segundo Marcos Braz, o atleta está fora das relações do Rubro-Negro para facilitar as negociações de saída para outro clube.
Ídolo do Flamengo, Gabigol perdeu espaço no time após a chegada de Tite e se envolveu em polêmica ao ser fotografado com a camisa do Corinthians em uma festa particular.
O jogador também esteve afastado dos gramados por alguns meses devido a um processo judicial. Em março, o Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) suspendeu Gabigol por dois anos devido a suposta tentativa de fraude no exame antidoping.