CRUZEIRO

Cruzeiro acertou renovação de patrocínio da Betfair, diz Pedrinho

Em entrevista na Toca da Raposa, diretoria do Cruzeiro confirmou que o clube acertou a renovação do patrocínio máster da casa de apostas
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

A diretoria do Cruzeiro confirmou, nesta terça-feira (2/7), que o clube acertou a renovação do patrocínio da Betfair até 2026. Desde o ano passado, a empresa de apostas esportivas estampa sua marca no espaço máster da camisa celeste. O contrato original ia apenas até dezembro.

Essa informação foi dada pelo dono do Cruzeiro, Pedro Lourenço, e o CEO de futebol da SAF, Alexandre Mattos. Os gestores do departamento de futebol falaram com a imprensa em coletiva na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte.

“Com relação à Betfair já está resolvido, acho que já até assinaram. Está tudo certo por mais dois anos”

Pedro Lourenço, dono do Cruzeiro

No contrato atual, o Cruzeiro recebe R$ 25 milhões por temporada da empresa britânica. É esperado que os valores cresçam consideravelmente com a renovação. Os novos valores ainda não foram revelados.

Ampliação de contrato com a Adidas

Perguntado sobre o contrato do Cruzeiro com a atual fornecedora de uniformes, os diretores descartaram uma mudança nos próximos meses. O clube tem contrato com a Adidas até dezembro de 2025.

“A Adidas ainda tem mais um ano e meio, isso vai andar debaixo do meu punho (risos)”, disse Pedrinho, garantindo que cuidará de forma pessoal do assunto.

Compartilhe