CRUZEIRO

Pedrinho diz por que o Cruzeiro não vai atrás de Gabigol

Dono do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço afirmou que não há possibilidade financeira de contratar o atacante do Flamengo
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Pedro Lourenço afirmou nesta terça-feira (2/7) que o Cruzeiro não tem ‘caixa’ para contratar Gabigol. O empresário, dono da SAF celeste, descartou a hipótese de fazer proposta pelo atacante do Flamengo.

Em entrevista coletiva na Toca da Raposa, a diretoria celeste afirmou que não assinará com mais nenhum jogador em 2024. O Cruzeiro anunciou sete reforços nas últimas semanas.

“Nós estamos tentando fazer o melhor possível para o clube, trouxemos os reforços, uns já estão treinando, outros ainda vão demorar uns dias. E quero informar a todos que não vamos contratar mais jogadores neste ano, nós encerramos as contratações. A gente vê muita especulação, fala-se do Gabigol, que é um jogador que dispensa comentários, mas não temos nem caixa para comprar e não está nos nossos planos. Encerramos as contratações, achamos que são bons jogadores que vão qualificar muito o nosso grupo”

Pedro Lourenço, dono do Cruzeiro

Quem são os sete reforços do Cruzeiro?

O Cruzeiro poderá contar com os reforços a partir do duelo com o RB Bragantino, em 13 de julho, pela 17ª rodada do Brasileirão.

A diretoria já oficializou a chegada do goleiro Cássio; do zagueiro Jonathan Jesus; dos volantes Fabrizio Peralta, Walace e Matheus Henrique; e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.

Situação de Gabigol

Com contrato só até dezembro, Gabigol está de saída do Flamengo. O Rubro-Negro revelou, por meio do vice-presidente Marcos Braz, que aguarda propostas financeiras para liberar o camisa 99 ainda no meio desta temporada.

Devido às movimentações recentes do Cruzeiro, o clube foi colocado como um dos possíveis interessados no atacante. A diretoria celeste, porém, negou mais de uma vez que irá atrás de Gabigol.

Compartilhe