CRUZEIRO

Cruzeiro se posiciona sobre instabilidade no sócio-torcedor, e torcedores reagem

Clube se pronunciou sobre problemas no novo programa de fidelidade e estipulou prazo para correção; veja relatos de torcedores do Cruzeiro
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro se posicionou, nesta quarta-feira (3/7), sobre instabilidade no sistema do Sócio 5 Estrelas, programa de sócio-torcedor do clube.

O programa de fidelidade foi relançado na última quarta (26/4) e enfrenta problemas “devido ao alto volume simultâneo de acessos e a migração para os novos servidores do programa”, de acordo com comunicado publicado pelo clube nas redes sociais.

Quando os problemas devem ser corrigidos?

O Cruzeiro estipulou prazo para a correção da instabilidade: “O clube está atento ao assunto e atua ativamente para correção dos problemas, o que deve acontecer na próxima semana”.

Torcedores reagem ao pronunciamento do Cruzeiro

Nas redes sociais, torcedores relataram problemas que vêm enfrentando com o sistema do Sócio 5 Estrelas nos comentários da publicação que o clube fez para se pronunciar a respeito da instabilidade.

Alguns cruzeirenses também fizeram sugestões para a melhora do programa de fidelidade, que tem como objetivo chegar a 100 mil sócios-torcedores.

Veja algumas reações ao post.

Leia o posicionamento completo do Cruzeiro

“O Cruzeiro informa que o sistema do Sócio 5 estrelas tem enfrentado instabilidade, devido ao alto volume simultâneo de acessos e a migração para os novos servidores do programa. Fato que também tem causado sobrecarga na capacidade de atendimento.

O clube está atento ao assunto e atua ativamente para correção dos problemas, o que deve acontecer na próxima semana. À Nação Azul, pedimos desculpas pela inconveniência e contamos com a compreensão neste período.

Em breve, todo o sistema estará funcionando perfeitamente, da forma que o torcedor cruzeirense espera e merece.”

Compartilhe