Cruzeiro

Cruzeiro tem desfalque para a partida contra o Grêmio pelo Brasileiro

Capitão do Cruzeiro, volante Lucas Silva recebeu o terceiro cartão amarelo no Brasileiro na vitória sobre o Corinthians, no Mineirão
Foto do autor
Compartilhe

O volante Lucas Silva será desfalque do Cruzeiro para o jogo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (10/7), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na vitória celeste por 3 a 0 sobre o Corinthians, neste domingo (7/7), no Mineirão, em Belo Horizonte, o capitão recebeu o terceiro cartão amarelo.

Com a suspensão automática de Lucas Silva, Ramiro e Filipe Machado são as opções mais prováveis para compor o meio de campo.

Machado, inclusive, substituiu Lucas Silva aos 38 minutos do segundo tempo na partida contra o Corinthians. No mesmo momento, Ramiro entrou na vaga de Lucas Romero.

Vitória do Cruzeiro e vaga no G6

A vitória sobre o Corinthians foi a sexta do Cruzeiro como mandante no Campeonato Brasileiro – 100% de aproveitamento. Com o resultado, os mineiros sobem para a sétima posição da tabela, com 23 pontos. 

Já o Grêmio, próximo adversário está no Z4, no 18º lugar, com 11 pontos. Neste domingo (7/7), o Tricolor perdeu por 3 a 0 para o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Compartilhe