Cruzeiro

Destaque na vitória sobre o Corinthians, Barreal celebra primeiro gol pelo Cruzeiro

Em busca de titularidade, meia Álvaro Barreal marcou primeiro gol com a camisa do Cruzeiro e enaltece a torcida: 'Mandam muitas mensagens'
Foto do autor
Compartilhe

Eleito o melhor jogador na vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, Álvaro Barreal celebrou o primeiro gol marcado com a camisa do Cruzeiro. O meia argentino fez o segundo da Raposa no triunfo deste domingo (7/7), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista na saída de campo, Barreal também agradeceu o apoio da torcida e respondeu sobre a chance como titular do Cruzeiro na partida contra o Corinthians.

“Todos fizemos uma grande partida, o primeiro tempo, o segundo tempo também. E mantivemos o resultado. Muito feliz pela festa que houve aqui em casa e pela vitória. Sinto bastante o apoio do torcedor. Eles me mandam muitas mensagens. Então, estou muito feliz por voltar a jogar de titular. E pelo meu primeiro gol, que eu também estava buscando há muito tempo”, declarou à Globo.

O gol saiu na 18ª partida de Barreal pelo Cruzeiro. Ao todo, ele foi titular em nove oportunidades.

O argentino de 23 anos chegou à Toca da Raposa no início da temporada 2024, contratado ao FC Cincinnati, do Canadá, que disputa a Major League Soccer (MLS).

Contratado por empréstimo, Barreal tem contrato com o Cruzeiro até dezembro deste ano.

Vitória do Cruzeiro e vaga no G6

A vitória sobre o Corinthians foi a sexta do Cruzeiro como mandante no Campeonato Brasileiro – 100% de aproveitamento. Com o resultado, os mineiros sobem sétima posição da tabela, com 23 pontos. 

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira (10/7), às 18h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Os gaúchos estão no Z4, no 18º lugar, com 11 pontos.

Compartilhe