Uma história curiosa marcou a apresentação de Matheus Henrique no Cruzeiro. Nesta segunda-feira (8/7), o CEO Alexandre Mattos contou que o volante teve que adiar a lua de mel para poder acertar com o clube.
Matheus e a esposa Thamires selaram o laço durante o processo de negociação entre Cruzeiro e Sassuolo. Na sequência, o jogador viajou junto de Mattos para a Itália, onde a transferência foi concretizada. Essa transação custou 6 milhões de euros (R$ 34,9 milhões) aos cofres celestes.
“Eu casei num sábado e, se não me engano, na terça a gente viajou para a Itália. O Alexandre ainda falou: ‘(a lua de mel) vai ficar para dezembro’. Eu disse: ‘não tem problema, se você resolver lá, fica para dezembro (risos)’.”
Matheus Henrique, volante do Cruzeiro
Leia: Cruzeiro define número da camisa de Matheus Henrique
Quando Matheus Henrique poderá estrear pelo Cruzeiro?
O Cruzeiro poderá usar seus novos jogadores a partir do duelo com o RB Bragantino, em 13 de julho, pela 17ª rodada do Brasileirão.
A equipe se reforçou com o goleiro Cássio; o zagueiro Jonathan Jesus; os volantes Fabrizio Peralta, Walace e Matheus Henrique; e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.
Leia: Quando Matheus Henrique estreará pelo Cruzeiro? Volante faz previsão