ESPORTE NA MÍDIA

Vampeta se supreende com investimentos do Cruzeiro: ‘Dudu fez m* ao recusar’

Cruzeiro gastou mais de R$ 170 milhões em Cássio, Jonathan Jesus, Walace, Matheus Henrique, Fabrizio Peralta, Kaio Jorge e Lautaro Díaz
Foto do autor
Compartilhe

Vampeta se surpreendeu com a nova capacidade financeira do Cruzeiro. O ex-volante e comentarista disse que o meia-atacante Dudu, do Palmeiras, errou ao recusar uma grande proposta do clube celeste.

Desde que foi vendido ao empresário Pedro Lourenço, no fim de abril, o Cruzeiro adotou uma postura agressiva no mercado. A diretoria celeste já investiu R$ 173,55 milhões em sete reforços.

“Me surpreende porque o Cruzeiro estava quebrado. O Ronaldo botou dinheiro e ajeitou, aí entra o novo dono e os caras toparam dar muito mais que o Palmeiras está dando para o Dudu”, disse Vampeta, no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“Cada um tem sua carreira e sua vida pessoal, mas acho que o Dudu fez merd* (ao recusar)! Ele ligou para o Cruzeiro, os caras aumentam o salário dele com (um contrato de) quatro anos. Ele vai ter 33, 34, 35 e 36, e tem a decadência física. O Dudu não topou, e o Cruzeiro estava babando. A Leila falou que ele tinha que ir porque entraria 4 milhões de dólares para o Palmeiras”

Vampeta


Dudu desistiu de ir ao Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou a chegada de Dudu em 15 de junho, em postagem nas redes sociais. Na publicação, o clube afirmou que o meia-atacante de 32 anos era aguarda em Belo Horizonte para exames médicos e assinatura de contrato.

Apesar de o acordo verbal realmente existir, Dudu optou por desistir da negociação após a má repercussão entre os torcedores do Palmeiras.

A decisão contrariou a presidente do Verdão, Leila Pereira, que pediu publicamente que o jogador cumprisse com o que havia sido acordado.

No Cruzeiro, Dudu receberia um contrato ainda maior que no Palmeiras e assinaria contrato de quatro temporadas.

Diretoria celeste já garantiu sete reforços

O Cruzeiro se reforçou com o goleiro Cássio; o zagueiro Jonathan Jesus; os volantes Matheus Henrique, Fabrizio Peralta e Walace; e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.

A Raposa poderá usar os sete jogadores contratados a partir do duelo com o RB Bragantino, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no sábado, a partir das 16h, no Independência, em Belo Horizonte.

Compartilhe