CRUZEIRO

Jogador do Cruzeiro é vítima de golpe e faz alerta em rede social

Volante do Cruzeiro, José Cifuentes pediu atenção às pessoas porque há alguém tentando se passar por ele no WhatsApp
Foto do autor
Compartilhe

O volante José Cifuentes fez um alerta em seu Instagram após a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Grêmio, nessa quarta-feira (10/7), pela 16ª rodada do Campeonato. Uma pessoa criou um WhatsApp falso e tentou se passar pelo meio-campista para pedir dinheiro.

Em postagem nos stories do Instagram, Cifuentes falou a respeito: “Gente, tenham muito cuidado com este número, porque ele está fingindo ser eu.”


Cifuentes estava na Copa América

Apesar de ter sido relacionado para o jogo contra o Grêmio, Cifuentes não entrou em campo no estádio Centenário, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

O volante não disputa uma partida pelo Cruzeiro desde 12 de maio, quando foi acionado no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Goianiense, fora de casa, pela sexta rodada do Brasileirão.

Nas últimas semanas, Cifuentes se ausentou da rotina do Cruzeiro para servir o Equador na Copa América. O meio-campista ficou no banco de reservas em todos os jogos da seleção, que foi eliminada pela Argentina nas quartas de final.


Números de Cifuentes no Cruzeiro

Cifuentes chegou ao Cruzeiro em fevereiro, por empréstimo de um ano do Rangers, da Escócia. Na época, o time era treinado por Nicolás Larcamón, que pouco o utilizou.

Com o atual técnico, Fernando Seabra, a situação também não é diferente. Cifuentes soma 12 participações nos 31 jogos disputados pelo Cruzeiro após a sua contratação. Ele foi titular apenas três vezes e não participou de gols.

Compartilhe