CRUZEIRO

Cruzeiro: Pedrinho comenta ‘jogos vendidos’ por Ronaldo e revela local do duelo com Flamengo

Gestão do empresário Ronaldo Nazário vendeu quatro jogos da Raposa para um grupo empresarial de Brasília; administração de Pedro Lourenço conseguiu recomprar duas partidas
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço revelou que o clube terá que cumprir um acordo feito na gestão do ex-jogador Ronaldo Nazário, o qual vendeu quatro jogos para um grupo de comunicação de Brasília.

A nova administração conseguiu recomprar dois jogos, mas outros dois terão que ser realizados em praças que foram determinadas por esses empresários.

A partida contra o Fortaleza, pela 21ª rodada do Brasileirão, possivelmente no dia 4 de agosto, será disputada no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

Por sua vez, o duelo contra o São Paulo, pela 26ª rodada da competição, ainda sem data definida, ocorrerá no estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF.

“O Cruzeiro já tinha vendido esses dois jogos, eram quatro jogos, nós diminuímos para dois jogos, que serão contra Fortaleza e São Paulo, que foram escolhidos por esta empresa. O Cruzeiro já tinha vendido na gestão passada, e a gente já tinha recebido, então estamos cumprindo um compromisso anterior”, disse Pedrinho, em entrevista à TV Alterosa.

“Nós não temos ideia de tirar o Cruzeiro de Belo Horizonte, aqui é nossa casa, só em último caso mesmo, e desta vez não tem nada a ver com o Mineirão”, ressaltou.

Jogo contra o Flamengo

O jogo contra o Flamengo, pela 32ª rodada do Brasileirão, no dia 6 de novembro, terá como palco o Independência.

Isso porque no 5 de novembro, o cantor Bruno Mars vai se apresentar no Gigante da Pampulha.

“Teremos problema com o Mineirão lá na frente, porque a tabela foi mexida, vai ter show lá e nós devemos trazer jogo do Flamengo para cá”, disse Pedrinho.

“Esse jogo deve vir aqui para o estádio Independência mesmo”, acrescentou.

Compartilhe