CRUZEIRO

Diretor do Cruzeiro explica intenção de jantar promovido por Pedrinho

Confraternização reuniu jogadores, familiares, dirigentes e comissão técnica do clube, na última segunda-feira (15/7)
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O diretor executivo de futebol do Cruzeiro, Paulo Pelaipe, explicou que a confraternização que reuniu jogadores, familiares, dirigentes e comissão técnica do clube, na última segunda-feira (15/7), teve a intenção de integrar todo departamento de futebol.

“Não houve festa, o que houve foi uma confraternização, porque a SAF foi adquirida pelo Pedro Lourenço, que começou realmente a partir do dia primeiro de julho”, iniciou.

“Nosso presidente tem uma forma de trabalhar, já que a empresa dele é uma grande família. Ele levou toda comissão técnica, todos os funcionários do departamento de futebol, todos os atletas com as suas famílias para um momento de integração”, acrescentou.

Pelaipe elogiou a iniciativa. “É importante esclarecer que não foi uma festa, mas uma confraternização para as pessoas se conhecerem mais, um momento importante para fazer um grupo forte, um momento de integração do departamento de futebol”.

O cantor Gusttavo Lima se apresentou e agitou o evento. Cruzeirense declarado, ele cantou e tirou fotos com jogadores e familiares.

“Falei para os jogadores que, independentemente de contrato, de grana, a amizade que eles vão fazer com esse cara aqui [Pedrinho] vale mais do que qualquer dinheiro nesse mundo. Te amo”, disse o cantor.

Cruzeiro no Brasileiro

O Cruzeiro ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. São nove vitórias, dois empates e cinco derrotas. À frente estão Botafogo (33 pontos), Palmeiras (33), Flamengo (31) e Bahia (30). O São Paulo (27) fecha o G6.

O Cruzeiro volta a entrar em campo neste sábado (20/7), contra o Palmeiras, às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe