ESPORTE NA MÍDIA

Neto discute com Velloso ao vivo e defende Cruzeiro: ‘Prejudicado’

Apresentador da Band disse que o Cruzeiro foi prejudicado pela arbitragem na partida contra o Palmeiras, no último sábado (20), no Allianz Parque, em São Paulo
Foto do autor
Compartilhe

O apresentador Neto discutiu com Velloso durante o programa “Os Donos da Bola“, da Band, nessa terça-feira (23/7), e defendeu que o Cruzeiro foi prejudicado pela arbitragem na partida contra o Palmeiras, no último sábado (20), no Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Quando perdia por 1 a 0, o Cruzeiro empatou a partida, mas o árbitro Davi de Oliveira Lacerda anulou o gol após ser chamado para revisão na cabine do VAR. Na interpretação do árbitro, houve falta no meia Zé Rafael em uma disputa de bola no início da jogada.

No programa da Band, Velloso argumentou: “Pra mim é falta, porque o Zé Rafael para antes para proteger a bola e sofre a falta”.

Neto respondeu: “Ele chama a falta, Velloso. Ele bota o bumbum para trás, o Lucas Silva pega a bola. Quem pega a bola é o Lucas Silva”

“O joelho do Lucas Silva derruba o Zé Rafael”, afirmou Velloso. “O que eu acho que atrapalha a arbitragem é que esse lance vai para o telão, e a torcida comemora porque viu que foi falta. Ai o árbitro fica mais pressionado ainda”, acrescentou o ex-goleiro do Palmeiras.

“Viu que foi falta, não, isso é interpretação. Ele vê o que é mais importante para ele. Só falta agora o estádio do Palmeiras dizer que não foi falta”, ironizou Neto.

O ídolo corintiano ainda ressaltou: “Pra mim não foi absolutamente nada. O árbitro está na jogada, ele manda seguir o jogo, a jogada é incrível. Nós, torcedores, comentaristas, quem gosta de futebol, quando o árbitro tem uma atitude como essa – e saiu um gol incrível -, prejudica o Cruzeiro. Ah, se fosse com o (Palmeiras). Por sinal, o Abel Ferreira na coletiva está reclamando de um pênalti. E não vai colocar (o Abel) não. Coloca em outro programa, no meu não”.

Compartilhe