Os torcedores do Boca Juniors reagiram de forma negativa ao confronto contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O maior temor é o reencontro com o goleiro Cássio.
Com a camisa do Corinthians, o jogador de 37 anos enfrentou o Boca Juniors em oito partidas: duas vitórias, cinco empates e uma derrota.
O primeiro duelo ocorreu na decisão da Copa Libertadores de 2012. O Timão empatou na Bombonera (1 a 1) e venceu em casa (2 a 0), sagrando-se campeão da América.
Na edição seguinte do torneio, o Boca deu o troco e eliminou o Corinthians nas oitavas de final, com vitória bostera, por 1 a 0, na Argentina, e empate, por 1 a 1, no Brasil.
Por fim, na Libertadores de 2022, foram quatro jogos. Na fase de grupos, vitória do Timão, por 2 a 0, no Brasil, e empate, por 1 a 1, na Argentina.
Já nas oitavas de final, dois empates por 0 a 0. Nos pênaltis, o time brasileiro venceu por 6 a 5. Cássio defendeu duas cobranças (Juan Ramírez e Sebastián Villa) e um chute foi para fora (Darío Benedetto).