O Cruzeiro venceu o Botafogo, por 3 a 0, neste sábado (27/7), no Estádio Nilton Santos, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do placar dilatado, o goleiro Cássio foi um dos melhores em campo.
Com atuação segura, o arqueiro celeste fez pelo menos três grandes defesas e recebeu nota 9,9 da Sofascore. Após o jogo, ele agradeceu e passou a receita de sucesso: humildade e trabalho.
“Glória a Deus por este momento, agradeço à minha família, à minha esposa, aos meus filhos, por tudo que aconteceu, porque a gente passa por momentos difíceis e eles estão sempre juntos com a gente, estão sempre ali pra abraçar, para nos ajudar”, iniciou.
“Agradeço muito ao Cruzeiro, à torcida, e, principalmente, aos jogadores. Acho que a gente construiu isso juntos, sabíamos que ia ser uma partida muito difícil contra o Botafogo, equipe muito qualificada, que vem muito bem desde o ano passado. A gente teve coragem de imprimir nosso jogo, é mérito de todo mundo, acho que é esse o caminho”, acrescentou.
Ele ainda elogiou o técnico Fernando Seabra. “Nós temos um grande líder, que é o nosso treinador, que é um cara que a gente respeita muito e comanda tudo isso, e a gente sai feliz com o resultado”.
No fim, Cássio citou o Corinthians e comentou o recomeço no Cruzeiro. “Cara, a gente passa por altos e baixos, mas a gente não pode mudar nem quando a gente está por cima, nem quando está por baixo, a gente tem que ter humildade, a gente tem que ter humildade sempre, ter respeito pelo adversário, e é assim que eu levo. Deus abençoou, consegui fazer uma grande carreira no Corinthians e agora é trabalhar muito para dar sequência aqui no nosso Cruzeiro Cabuloso”.