CRUZEIRO

Ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella usa camisa com frase de Thiago Neves

"Fala, Zezé. Bom dia, cara!", diz o texto na camisa de Zezé, com uma imagem de um ícone de áudio; veja a foto na matéria
Foto do autor
Compartilhe

Ex-presidente do Cruzeiro em dois períodos (1995-2002 e 2009-2011), Zezé Perrella divulgou em suas redes sociais foto com uma camisa que contém frase histórica de Thiago Neves, que gerou polêmica e virou meme em 2019.

“Fala, Zezé. Bom dia, cara!”, diz o texto na camisa de Zezé, com uma imagem de um ícone de áudio. Veja abaixo:

Perrella, ex-presidente do Cruzeiro - (foto: Reprodução)
Zezé Perrella, ex-presidente do Cruzeiro(foto: Reprodução)

Na véspera do jogo contra o CSA, no dia 28 de novembro de 2019, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Thiago Neves, como um dos líderes do elenco, enviou uma mensagem de áudio ao ex-presidente Zezé Perrella, à época dirigente do clube, pedindo o pagamento de 60% dos salários que estavam atrasados na ocasião.

Após a derrota, o conteúdo foi vazado nas redes sociais e virou motivo de brincadeiras de rivais.“Fala, Zezé! Bom dia, cara! Deixa eu te falar uma coisa. Fico pensando aqui, sei que está difícil aí para vocês arrumarem recursos, estão correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém do time. Mas vê se você não consegue pagar pelo menos esse 60% antes do jogo, que aí não precisa nem ter bicho para ganhar jogo”, disse.

“É uma motivação a mais para a gente, cara. Se você acertar o salário aí, não precisa de uma premiação para ganhar o jogo. A obrigação é nossa de ganhar esse jogo, tá louco?. Se não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Faz esse esforço para a gente até quinta-feira e tentar acertar o salário”, acrescentou Thiago Neves.

O Cruzeiro perdeu o jogo por 1 a 0. Aos 19 minutos do segundo tempo, sob forte chuva, Thiago Neves chutou para fora o pênalti que poderia ter igualado o placar no Mineirão. O revés manteve a equipe mineira na zona do rebaixamento. Aquele seria o pior ano da história da Raposa, que viveria um período turbulento até 2022.

Compartilhe