CRUZEIRO

Ex-apresentador da Globo defende Seabra e exalta Cruzeiro: ‘Recado está dado’

Cruzeiro venceu o Boca Juniors por 2 a 1 no tempo regulamentar e se classificou ao triunfar nos pênaltis por 5 a 4 na Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

Ex-apresentador da TV Globo, Fernando Rocha defendeu o técnico Fernando Seabra após a classificação dramática do Cruzeiro às quartas de final da Copa Sul-Americana, nessa quinta-feira (22/8), no Mineirão. Com um jogador a mais em campo desde o primeiro minuto, a Raposa venceu o Boca Juniors no tempo normal, por 2 a 1, e nos pênaltis (5 a 4).

Nas redes sociais, muitos torcedores do Cruzeiro criticaram o treinador, porque o time apresentou pouco futebol e, em alguns momentos, tomou sufoco mesmo com um atleta a mais em campo e o apoio de 58.323 mil cruzeirenses nas arquibancadas.

Rocha disse que Seabra acertou nas substituições e não teve culpa nos erros do time celeste em campo.

“E o Fernando Seabra, no meio da roda, antes dos pênaltis, motivando, gesticulando, dando instruções. Isso sem contar que foi bem demais nas substituições, mesmo com o time recuando demais. Zero culpa dele. Tesão e equilíbrio!”, disse o jornalista.

Em outro post, Rocha divulgou um vídeo ao lado de um dos seus filhos com a seguinte legenda: “Respeitem o Cruzeiro. O Recado está dado”. Veja abaixo:

Copa Sul-Americana

A Raposa voltará a campo pela Sul-Americana na semana do dia 18 de setembro, quando enfrentará o Libertad, do Paraguai, que eliminou o Sporting Ameliano nas oitavas de final.

O jogo da volta está previsto para a semana do dia 26. As datas oficiais dos duelos serão marcadas pela Conmebol. A única coisa certa é a ordem das decisões: o Cruzeiro jogará a primeira partida fora de casa e decidirá a vaga no Mineirão.

Compartilhe